Eduardo Haiama
Formação: Graduou-se pela Escola Politécnica da USP em engenharia elétrica e possui pós-graduação (MBA) pela Duke University
Experiência Profissional: O Sr. Eduardo Haiama atuou como membro do conselho de administração da Equatorial Energia de 2019 a 2023 e da Origem Energia e Orizon Valorização de Resíduos no exerício de 2023. Atuou como diretor Financeiro e de RI da Yduqs Participações de 2019 a 2022 e da Equatorial Energia de 2008 até novembro de 2019. Anteriormente, trabalhou no Banco UBS Pactual na área de pesquisa de renda variável como analista sênior do setor elétrico e de saneamento entre 2004 e 2008. Foi premiado em diversas ocasiões como um dos melhores analistas pela Institutional Investor. Antes disso, trabalhou como analista de produtos estruturados para o Banco Itaú BBA (exBBA Creditanstalt).
Não é considerado pessoa politicamente exposta (conforme definido na regulamentação aplicável).
O Sr. Eduardo Haiama não sofreu, nos últimos cinco anos, qualquer condenação (i) criminal, (ii) em processo administrativo da CVM ou (iii) transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que o tenha suspendido ou inabilitado para a prática de uma atividade profissional ou comercial qualquer.
|
Antônio Varejão Godoy
Formação: Graduou-se em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), concluiu mestrado em Engenharia Elétrica pela Unicamp e tem MBA em Finanças Empresariais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Experiência Profissional: Trabalhou na Eletrobras como gerente do Departamento de Desenvolvimento de Projetos Especiais (Procel – 2002 a 2003). Atuou como diretor-presidente na Eletrobras Chesf (2014 a 2015); diretor de Engenharia e Construção na Eletrobras Chesf (2015 a 2017); diretor de Geração na Eletrobras (2017 a 2019); presidente do Conselho de Administração da NESA (2018 a 2020); assistente do diretor-presidente na Eletrobras Chesf (2019 a 2021), onde também foi superintendente de Estratégia, Participações e Sustentabilidade (2021 a 2022). Atuava, até 2022, como Diretor da Sensatto Energia, diretor da Casaforte Energia e da Casaforte Eólica. Também foi conselheiro de Administração da Companhia Rio das Flores e de Garça Branca, até 2022.
É considerado pessoa politicamente exposta (conforme definido na regulamentação aplicável).
O Sr. Antônio Varejão Godoy não sofreu, nos últimos cinco anos, qualquer condenação (i) criminal, (ii) em processo administrativo da CVM ou (iii) transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que o tenha suspendido ou inabilitado para a prática de uma atividade profissional ou comercial qualquer.
|
Élio Wolff
Formação: É formado em Engenharia Elétrica (1999) pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com especialização em Finanças (2000), pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese/UFSC), MBA em Finanças Corporativas (2003), pelo Ibmec, e participação no General Management Programme (2014), no CEDEP/Insead (França).
Experiência Profissional:Iniciou carreira profissional em Florianópolis na Gerasul/Tractebel (atualmente Engie), em 2000, e seguiu sua trajetória na Engie de 2006 a 2014 onde ocupou posições de desenvolvimento de negócios, analista financeiro, Head de estratégia e CFO nas localidades de Dubai, Rio de Janeiro, Panama e India. Em 2015, passou a trabalhar no headquarter da Engie em Paris, chegando à posição de Global Head of M&A, em 2018. Assumiu a Diretoria de Estratégia de Negócios e Participações da Eletrobras em dezembro de 2022.
Não é considerado pessoa politicamente exposta (conforme definido na regulamentação aplicável).
O Sr. Élio Wolff não sofreu, nos últimos cinco anos, qualquer condenação (i) criminal, (ii) em processo administrativo da CVM ou (iii) transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que o tenha suspendido ou inabilitado para a prática de uma atividade profissional ou comercial qualquer.
|